Algum tipo de de vocês pegou esta postagem nos vazamentos de cachorros do blog?
É exatamente sobre como alguns donos de cães de estimação selecionam não estarem presentes quando seus cães são sacrificados e tudo bem.
Este é o tipo de publicação que faz você parar e pensar. Confiei aqui.
Nem todo mundo deseja estar lá quando seus cães são sacrificados, assim como algumas pessoas simplesmente não conseguem estar presentes. Todos nós processamos a morte e o desespero em nossos próprios caminhos.
Eu não reconheci que alguns entusiastas de cães de estimação são tão julgadores que realmente criticariam alguém que selecionou para não estar presente ou que pode não estar presente. exatamente quão terrível.
De Jen Gabbard, da Puppy Leaks:
Alguns de nós não administram bem a eutanásia, assim como alguns de nós desmaios quando lidados com isso. Isso não indica que gostamos menos de animais de estimação da família. Pode ser uma falta de durabilidade ou constituição, ou pode ser apenas nossa própria ansiedade, preocupação ou publicação de ansiedade traumática agindo. Seja o que for, parece terrível, além de saber que somos egoístas por selecionar não estar lá, rasga o ideal no coração.
Gostaríamos de estar lá, no entanto, alguns de nós não podem. Desejo que eu possa ter, ficaria cheio de muito menos arrependimento se pudesse ter ficado. No entanto, eu não consegui, assim como tenho que aceitar isso.
Leia o post completo aqui.
O que você acreditou no post de Jen?
Você pessoalmente gosta de estar lá quando seus animais de estimação da família são sacrificados? Visualizada é o meu Golden Retriever Brittni, o cão de estimação que minha casa tinha antes do ACE. Sou grato pelo meu pai, assim como selecionei para estar presente quando Brittni foi sacrificado.
Postagens relacionadas:
Por que não podemos salvar todos eles – eutanásia e cães agressivos
Planejando o fim da vida do seu cão – perguntas difíceis
Quanto dinheiro devo gastar com os cuidados veterinários do meu cachorro?
Assine tanto quanto obtém idéias de treinamento e muito mais em meu boletim informativo regular: