Richard Goodwin, Los Angeles “Especialista em Dog” da década de 1920, parte I

satisfazer Richard Goodwin, especialista em cães de estimação. Este é um acordo com isso parece que seu dono existe, bem como visto algumas coisas … Fedora. Fedora, bem como borboleta de lado.

Eu comprei este livro pequeno (é apenas 5 polegadas por 4 polegadas de tamanho) há um tempo atrás, bem como sobre as férias que comecei a olhar para a história de Richard Goodwin, cuja fotografia sugere que ele era o que pode ser chamado de “personagem . ” O que eu encontrei até agora afirma que diz algo sobre a natureza improvisacional de grande parte da indústria nascente do animal de estimação, no entanto, é igualmente um divertido – se incompleta – se incompleta – história de uma pessoa oportunista que claramente atende as extremidades do serviço de show, bem como habilidade para auto-promoção.

Richard Goodwin deixou uma fina, no entanto intrigante, caminho de artigos de jornal, bem como anúncios de sua evidente chegada em Los Angeles em 1915 até sua morte em 1931. Ele primeiro aparece no problema de 16 de abril de 1916, em The Los Angeles Times, em Um post intitulado “Como tratar animais:”

Richard Goodwin, cujos quatro cães treinados foram características nas ruas de Los Angeles por meses passados, enquanto trazem trajes de marketing, tubos em suas bocas, etc. falavam antes da instituição de Loreto-Street na sexta-feira, bem como o tratamento de Animais “.

A conversa, que incluiu técnicas de cães de estimação (não a palestra pública de gentileza normal, esta) foi por convite da Associação de Professores dos Pais, que também “solicitou” que Goodwin fala em outras instituições, bem como “nos orfanatos. . ” As fotos abaixo, do livreto de 1928, sugerem o que tanto os transeersby quanto o público para essa conversa serra.

Um dos cães, “a escolha de seu mestre”, foi destaque em um ano de 13 de janeiro de 1918, Los Angeles Times post sob o título “O cão ajuda a oferecer os selos de poupança de custo de guerra”. O cachorro, cujo nome foi realmente pico, usou uma tabuleta. Goodwin fez pelo menos algumas de sua vida do “Dog de Marketing do Campeão do Mundo”, no entanto, contribuiu com seus serviços para o esforço de vendas dos selos de guerra.

“O orgulho da nação”, assim como “a escolha de seu mestre”, eram Boston Terriers ou uma cruz associada. Em 1917, Goodwin começou a administrar anúncios periódicos para os serviços do Stud, a partir de Purebred Boston Terriers, com o endereço 1668 W. Washington Street, uma comunidade residencial bastante nova nos anos 1910 (agora uma comunidade pobre, predominantemente latina no centro de Los Angeles). A partir deste canil, Goodwin, obviamente, também fez o cão de estimação, bem como ele tirou a mão dele bateu para isso. Em 1919, a sociedade dos veterinários do sul da Califórnia arquivou um problema contra o Goodwin por “praticar medicina veterinária sem licença”, assim como ele foi multado US $ 60 após suplicar culpado (“prática veterinária”, Los Angeles Herald 9 de abril de 1919, p. 17).

Este revés momentâneo não parou Richard Goodwin de estabelecer, além de divulgar seu negócio. Em dezembro de 1919, ele contribuiu com um “filhote de cachorro de US $ 1000”, que aparece como outro Boston Terrier na embaçada na fotografia do jornal da Internet, para o leilão de associação de autoridades de autoridades. Um anúncio no clube automobilístico do Guia de Condução do Sul da Califórnia Espanhola, a Califórnia, bem como a Rush Gold usa uma sensação do intervalo “canis sanitários de Richard Goodwin”, bem como as ambições de seu dono: “Cães treinados, bem como tratados. ” “Três veterinários profissionais no atendimento”. “Alta instituição para cães”. O conceito de um “canil sanitário” era crucial para os proprietários de cães de estimação bem informados neste momento: ainda não havia tratamento para a distinção, por exemplo, bem como recomendações livros da idade são universais em recomendar a martidão como particularmente crucial para criação de filhotes.

Um espalhamento de anúncios classificados rastreia os canis sanitários de Richard Goodwin com meados da década de 1920, no entanto, nenhuma delas menciona a linha de remédios que são promovidos no bit Book, bem como eu não consegui descobrir nada mais sobre esse período. As coisas começam a modificar em 1927, no entanto, quando ainda mais um pequeno anúncio no L. é insta os visitantes a enviar “Richard Goodwin’s Pet Dog Book.” Além disso, quando as coisas começam a ser particularmente interessantes, já que o texto do livro, bem como as ilustrações sugerem.

Eu oferecerei parte II da história de Richard Goodwin como meu próximo post do blog.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook
Mais

LinkedIn.
Tumblr.

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Richard Goodwin, especialista em cães de estimação, Parte IIFEBRAY 23, 2017in “Advice literatura em animais de estimação”
Richard Goodwin, especialista em cães de estimação, parte III: Sra. Goodwin, bem como promoção de serviço na década de 1920, L. a.march 6, 2017in “Advice literatura em animais de estimação”
O Hospital Veterinário de Nova York, 1900: uma primeira prática de pequeno animaljuly 7, 2015in “gatos”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *