Daisy Crazy

Por Bonnie Wonders-Trent
2 de junho de 2014

Na vida de todos, um pouco louco deve cair. No meu caso, o louco seria um Yorkie chamado Daisy. Ou, como a entendemos, “Crazy Daisy”. Você entende o tipo. Este canino é um verdadeiro viciado em adrenalina. O dono dela a traz, assim como ela está subindo sua opinião e ofegando como eu utilizava quando vi um homem gostoso saindo da academia. Não que eu já fui a uma academia … apenas lembrando dos momentos em que eu estava sentado em um banco tomando sorvete em frente à academia.

De qualquer forma, Daisy é realmente hiper -canina desde o minuto em que ela é deixada na loja de cuidados. Ela enlouquece no banho, mordendo a água vindo da mangueira enquanto está sendo lavada. Ela morde a mangueira se ela chegar ao seu alcance. Se ela não estivesse conectada na banheira, ela rapidamente acabou sendo tão transportada pelo ar quanto uma Walenda voadora enquanto fazia uma pausa para sua fuga.

É sempre uma briga tentando sená -la com as toalhas secas. Ela agarra uma das extremidades enquanto eu tento a Tooldshando -a. Muito mais do que quando ela é tratada para quase esmagar meu dedo enquanto agarra uma parte da toalha que contém parte do dedo declarado. Tudo o que posso afirmar é “yeoww”. OK … e em alguns casos uma palavra promessa também.

Ela luta contra o dente do secador da força e a unha (literalmente), apesar de eu fazer o que está a menos que a mancando, que eu geralmente acreditei que posso tentar contribuir para a rotina. Não importa exatamente o quão numerosas coisas de capuz que coloquei nas orelhas dela, o resultado é sempre o mesmo. Tão previsível quanto um relógio, se eu ligar o secador o mais baixo possível, ela fará essa coisa gritada que normalmente é reservada apenas para Schnauzers. Se eu aumentá -lo mais alto, isso irá causar prontamente uma série séria de diarréia. Eu nem preciso começar a discutir como é se você não vê isso acontecendo tão bem quanto inadvertidamente, acertá -lo com um secador de força no alto. “Limpe na Tabela um”, ouço prontamente nessa voz imaginária na minha cabeça.

O recorte é tão dor de cabeça quanto pode ser potencialmente. Ela é tão cócegas que, quando eu começo a descer o lado com o Clipper, ela começa a coçar a barriga com tanta violência que está no ritmo ideal com o antigo “Wipeout” tradicional. Se pudéssemos conectar algumas baquetas a seus pés, faríamos um milhão de utilizá-la para um músico de backup em um CD de hip-hop. Ela puxa as pernas tão firmemente para o corpo dela quando eu chego perto delas com o Clippers e faz “punhos” de suas patas. Eu tive um tempo mais simples rasgando as asas no peru congelado de férias, do que as pernas no corpo desse cachorro.

Ela também odeia ter seus ouvidos mexidos. Embora ela não cresça muito no método de cabelo dentro deles, quando eu arranco os poucos que estão lá, ela solta um lamento que faria você acreditar que um ar -ar é eminente.

Por fim, quando Daisy está concluída sendo preparada, a exigência eu até menciono exatamente o quanto ela despreza a ser colocada em uma gaiola para esperar seu dono? Com o Fast encerrar o latido incessante que ela faz, me surpreende que ela não obtenha laringite. No entanto, prometo ao segundo os carros e caminhões do proprietário que ele para, as paradas de latido. Exatamente como ela entende que é o carro dele, não posso explicar, visto exatamente como ela é tão barulhenta que é excelente que ela não mergulhe.

Cada vez, seu dono me pergunta exatamente como ela se saiu. Minha resposta é sempre a mesma. Eu digo a ele a verdade: que ela é um diabo para fazer, odeia todas as partes do processo de limpeza e também um dos cães mais barulhentos e hiper que eu preparo. No entanto, por algum motivo, eu realmente, como este cachorro. Eu não tenho uma dica de por que gosto tanto dela. Eu sempre acreditei que ela era uma das “lâmpadas não tão brilhantes no mundo canino”. Seu dono me diz continuamente exatamente o quão sábio ela é, exatamente como numerosas palavras ela sabe, exatamente como ela é fantástica em casa e assim por diante. Do programa que eu nunca acreditei nele. O canino é apenas um método tão conectado para poder se acalmar o suficiente para utilizar um cérebro se ela realmente tivesse um.

A última vez que a preparei, Kyle discutiu que ele havia filmado um vídeo de Daisy e publicou -o no You Tube. Eu sorri quando ele me disse. “Vá para Daisy Wise Yorkie”, ele me disse. Não me lembrei disso por várias semanas. De repente, por algum motivo, uma noite eu tinha em mente que ele me dizendo para olhar para ele. Lo, bem como eis que procurei o vídeo e ficou completamente impressionado. Eu me descobri vendo um bit incrivelmente sábio, Yorkie, bem comportado, calmo, como poderia estar, buscando brinquedos de uma pilha enquanto seu proprietário os solicitava pelo nome. Cada um deles, o canino adequadamente determinado, bem como dada a esposa de Kyle. Eles afirmam que ela entende algo como 50 palavras, acredito.

Procure no You Tube por si mesmo. Acredito que vou mencionar que gravar algumas pequenas baquetas em seus pés traseiros. Ela precisa de um agente …

Total

9

Ações

9

0

0

0

0

Anúncios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *