Quando um animal de estimação morde: Prevenção, Cuidado e Gatilhos

por Mary Oquendo
31 de janeiro de 2019

Show of Hands: Quão numerosos de vocês foram mordidos pelos animais sob seus cuidados? Aposto que muitos de vocês, inclusive eu, levantaram as mãos. Mas tem que ser assim?

Vamos começar com por que os animais mordem. Existem predominantemente cinco razões:

Nós mudamos um animal de estimação para a dor. Pedir -lhes para sentar ou ficar de uma maneira que os deixa desconfortáveis, especialmente para animais de estimação artríticos mais velhos, e lidar com eles de uma maneira que os desencadeia a dor, embora não intencional, são alguns exemplos.

O animal de estimação está sofrendo. Animais de estimação, especialmente cães, são muito bons em esconder sua dor. Este animal de estimação pode parecer bom, mas devido a uma condição médica subjacente, ele está sofrendo.

O animal de estimação está antecipando a dor. Este animal de estimação pode ter se recuperado recentemente de uma lesão não -criada, mas desconfortável ou foi previamente prejudicada durante a preparação. Ele está antecipando um problema.

O animal de estimação é temeroso ou agressivo. Qualquer situação pode resultar em um bit bit.

Algo acionou o animal de estimação para morder. Isso pode ser porque ele/ela está em uma gaiola e estamos tentando tirá -los, um toque específico no corpo, ligando um secador e assim por diante.

Como evitamos mordidas?

Comece com um extenso focinho para avaliação da cauda no check -in para ver como o animal de estimação lida com o tratamento e para verificar se há ferimentos. Além disso, é uma boa oportunidade para verificar a cor da gengiva. As gengivas pálidas são um bom indicador de uma condição médica sistêmica subjacente. Preste atenção aos dentes. Todos nós tivemos dores de dente e sabemos como é. Animais em estágios posteriores da doença periodontal podem estar sofrendo. O animal de estimação que está nos dando um momento difícil ao tentar prender o rosto pode reagir à dor.

Preste atenção à amplitude de movimento de um animal de estimação. Podemos realocá -lo inadvertidamente um animal de estimação devido à artrite. Além disso, assumir a amplitude de movimento de um animal de estimação é o mesmo que o nosso pode resultar em dor. E lembre -se de que animais mais velhos ou sedentários podem ter uma amplitude diminuída de movimento normal.

Debrife Groomers e outros funcionários quando uma mordida acontece. Compreender como e por que isso aconteceu pode percorrer um longo caminho para evitar picadas futuras.

Lidando com feridas de mordida

Prenda o animal de estimação. Você não precisa da tensão adicional deste animal de estimação prejudicar outro ou de si.

Limpe a ferida imediatamente. Isso é especialmente essencial com picadas de gatos. Existem todos os tipos de bactérias nos dentes dos gatos e, uma vez que a ferida fecha, ele sela em bactérias que têm o potencial de ser fatal. Quanto mais cedo a ferida for abordada, mais rápido o processo de cicatrização poderá começar.
NOTA: Entre em contato com seu profissional médico para ver se eles prescreveriam um spray antibacteriano para manter seu kit de primeiros socorros.

Avalie se essa ferida precisa de profissionais médicos treinados.

Vista a ferida. Use creme de antibióticos em uma almofada de gaze sem estação e embrulhe com rolo de gaze. Mantenha -o seco.

Documente tudo. Tire fotos e vídeo, se possível.

Abordar questões emocionais em torno da mordida. Todos reagimos de maneira diferente à mesma circunstância. Alguns podem ser capazes de sacudi -lo; Outros não podem fazer isso sem ajuda. Quanto mais horrível a mordida, quanto mais provavelmente a parte ferida precisará de tal assistência.

Entre em contato com seu agente de seguros.

Quem é financeiramente responsável pela mordida de um animal de estimação?

Isso dependerá do estado em que você vive. Seu agente de seguros pode responder a essa pergunta para você. Em muitos estados, o proprietário é responsável. No entanto, ainda registre sua companhia de seguros, pois eles pagarão mais rápido e perseguirão a companhia de seguros do proprietário do animal. Conheça os termos da sua apólice de seguro, pois se refere a mordidas de animais. Detalhe em seus termos de serviço qual é o seu protocolo para que os proprietários estejam cientes de sua política. Mas saiba que as leis estaduais sempre substituirão quaisquer termos de serviço.

Se os cuidadores querem diminuir o número de mordidas em nossa profissão, a educação e a conscientização são o caminho que precisamos seguir. No entanto, precisamos estar preparados no caso de nossos preparativos e precauções não serem suficientes.

Total

32

Ações

32

0

0

0

0

Anúncios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *