Você entende se seu felino está com dor?

Esta publicação é patrocinada pela Assisi Animal Health

Gatos são mestres em ocultar a dor. Sua capacidade de esconder a dor remonta às suas origens selvagens. Na natureza, um animal doente se torna vítima. Embora a dor aguda possa ser relativamente evidente aos guardiões felinos, pode ser muito mais difícil determinar se o seu felino está sofrendo quando se refere à dor crônica de condições como artrite. Infelizmente, até os veterinários freqüentemente ignoram as indicações de dor felina.

Painfreecats.org

Estou em êxtase ao apresentar um novo site para você hoje: Painfreecats.org. Um ano em fabricação, o site é um produto da Faculdade de Medicina Veterinária da Carolina do Norte (NCSU), bem como o Centro de Educação, bem como o Serviço Integrado de Administração de Pain, ambos sob a direção do Dr. Duncan Lascelles, assim como a saúde animal de Assis, os fabricantes do loop de Assis.

O objetivo do site é fornecer pais felinos, bem como veterinários com educação, bem como material de estudo para ajudar no diagnóstico e no tratamento da dor em gatos. Quase 50% dos 80 milhões de gatos nos Estados Unidos experimentam uma dor crônica e debilitante, mas apenas uma pequena parte desses gatos foi diagnosticada adequadamente e também sob os cuidados de um veterinário. A artrite é um excelente exemplo dessa estatística perturbadora: por mais de 3 em cada 10 gatos que experimentam essa condição debilitante, no entanto, apenas 7% dos gatos com artrite recebem tratamento.

O índice de dor musculoesquelética felina (FMPI)

Painfreecats.org estabeleceu o índice de dor musculoesquelético felino (FMPI) para ajudar no diagnóstico de dor, função física e alta qualidade de vida. O FMPI é o único instrumento clinicamente validado para diagnosticar, bem como rastrear a dor crônica felina decorrente de distúrbios da articulação degenerativa. O FMPI é simples de usar: apenas responda às 21 perguntas, assim como você obterá uma pontuação para o seu gato. Essa ferramenta crucial pode ser utilizada por pais felinos e veterinários.

Em um melhor mundo, todo felino apareceria na visita veterinária com um FMPI enviado on -line, além de ser impresso para discussão com o veterinário. O site PainFreecats.org também pode ser acessado ideal na sala de espera do veterinário, por meio de qualquer tipo de número de dispositivos, incluindo seu laptop, tablet ou smartphone. As estatísticas dos FMPIs concluídas serão rastreadas e analisadas no NCSU College of Veterinary Medicine.

Melhorando a vida dos gatos

Estou em êxtase a Painfreecats.org. Não há dúvida de que isso fará uma diferença considerável em exatamente como os veterinários e os pais felinos acreditam sobre a dor nos gatos. “Acreditamos que os gatos velhos lentamente, na verdade, muitos gatos antigos provavelmente estão ‘ouchy’ em algum lugar”, diz Andrea Tasi, veterinária holística e proprietária de Just Cats naturalmente. “Se algum tipo de felina estiver editando seu comportamento, a dor deve estar na lista de coisas a considerar.” Uma ferramenta como o FMPI, embora não seja um substituto para um exame veterinário abrangente, pode ajudar os veterinários, bem como os pais felinos que se concentram em áreas de preocupação cedo, bem como abordar a dor antes de afetar a alta qualidade de vida do gato.

Para muito mais informações e também para levar o FMPI, acesse Painfreecats.org.

*Divulgação da FTC: Esta é uma postagem patrocinada, que indica que fui compensado para funcionar esse conteúdo. Independentemente do reembolso recebido, você verá apenas produtos ou serviços apresentados neste site que acredito ser de taxa de juros para nossos leitores.

Ingrid King

Índice
Painfreecats.org
O índice de dor musculoesquelética felina (FMPI)
Melhorando a vida dos gatos

Você também pode gostar:
Você já desejou perguntar ao seu felino se ela está com dor?

The Feline Grimace Scale: Nova ferramenta para examinar a dor em gatos

Novas ferramentas para lidar com dor felina

«MEWS e NIPS: Tortie sem-teto se torna o presente de aniversário robusta para a mulher de 103 anos
Presentes do dia das mães para entusiastas felinos »

4 Comentários sobre você entende se seu felino está com dor?

Allison diz:

24 de abril de 2018 às 14:16

Obrigado pela informação! Estou marcando o site e também mostrou meu grupo felino regional. Você entende se há algo semelhante para cães?

Responder

Sue Brandes diz:

24 de abril de 2018 às 8:04

Obrigado pela informação.

Responder

Janine diz:

23 de abril de 2018 às 7:55

Obrigado pela sua publicação hoje. Minha maior preocupação não é entender se um dos meus gatos está sofrendo.

Responder

Nancy Faulkner diz:

23 de abril de 2018 às 7:35

Obrigado pela informação sobre dor gratuita por gatos.

Responder

Deixe uma resposta cancelar a resposta
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários estão marcados *
Comente *
Nome *

E-mail *

Ao deixar um comentário, você concorda com a coleção de seus dados por este site de acordo com o nosso
Política de Privacidade.
*

Notifique-me sobre comentários de acompanhamento por meio de e-mail. Você também pode se inscrever sem comnull

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *