Criação de cães

addThis compartilhando butternsShare para facebookfacebookbookbookshare para o twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moreaddthismore1

Uma das preocupações mais típicas fornecidas a um veterinário é se um guardião animal deve criar seu animal de estimação específico. Os motivos mencionados certamente variam, do Animal Guardian que só deseja transmitir o caráter de seu fantástico animal de estimação, bem como para a próxima geração, para os guardiões que desejam fazer uma receita com a venda de futuros filhotes.

Na maioria das vezes, no entanto, os Guardiões Animais param de trabalhar para reconhecer exatamente como é complexo descobrir um companheiro compatível para seu animal de estimação, além do processo de reuni -los. Além disso, deve -se pensar nos cuidados médicos adicionais, nas demandas nutricionais, bem como no interesse necessário durante a gravidez, bem como quando o tempo de remessa se aproxima. Da mesma forma, existem numerosas condições genéticas inerentes às quais os animais podem ter que uma pessoa não gostaria de transmitir para as gerações futuras de animais, que apenas os veterinários, bem como muito mais experientes, assim como os criadores de especialistas estão conscientes.

Muitas gestações também freqüentemente acabam precisando de cirurgias caras, como seções Caeasarian, para fornecer os filhotes com segurança, freqüentemente no meio da noite em clínicas de emergência, o que, em alguns casos, pode os guardiões de despesas inúmeros dólares. Muitas pessoas também estão conscientes da notável superpopulação de animais de estimação, bem como sobre problemas de criação hoje que resultaram em numerosos animais indesejados, tanto em abrigos quanto em casas.

Essas são apenas algumas das razões para o meu ponto de vista que a criação deve ser delegada os criadores experientes e especializados, e não o dono diário de animais, apesar das melhores intenções.

Cães

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *