Os cinco ws de cães que scoot

adicionam compartilhamento de botões para o facebookfacebookbookbookshare para o twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moreaddthismore63

A maioria de nós experimentou a visão incomum de um cachorro de estimação que percorre o traseiro pelo gramado ou tapete, bem como muito cão foi repreendido por fazê -lo. No entanto, você já se perguntou exatamente por que ele está andando? Pode ser um problema médico, uma coceira que ele não pode arranhar, ou apenas um hábito estranho e mal interpretado? Vamos nos aprofundar no segredo por trás da notória scoot.

Quem?
Quem se mexe? Quase todos os cães experimentaram escorregar em algum momento de suas vidas. Cães enormes, cães pequenos, raças puras e vira-latas foram vistas escorrendo. É um problema típico que normalmente tem uma correção simples.

O que?
O que indica quando um cachorro de estimação se sai? Basicamente, quando um cão de estimação está passando pelo chão, ele está tentando arranhar uma coceira ou aliviar uma sensação desconfortável que normalmente decorre de suas glândulas anal, que são realmente difíceis para ele alcançar por meio de qualquer tipo de outro indica além de arrastar sua traseira no chão.

Onde?
Essa é a coisa engraçada, o cachorro não se importa onde eles se espalham. Eles normalmente vão correr para fora no gramado quando seus vizinhos estiverem curtindo ou através do tapete recém -lavado quando você estiver tentando jantar. Sempre que o desejo os atinge, eles se agacham e arrastam seu fundo peludo pelo chão, assim como não são tímidos.

Quando?
Não há um método para saber quando seu cão de estimação irá se espalhar. Muitos cães fazem isso rapidamente, assim como sem nenhum aviso, quase com a seriedade de uma picada de abelha; Eles apenas diminuem e vão. Quando o seu cão de estimação começa a aparecer muito mais do que apenas quando em um tempo fantástico, é hora de inspecionar a situação. Faça uma rápida inspeção visual do cão de estimação para ver se há uma questão visível desencadeando o desconforto. Levante a cauda e verifique se a área está limpa e não afetada por nenhum tipo de tipo de detritos. Não deve haver inchaço, crescimento, descarga ou lesão de qualquer tipo de tipo que você possa ver.

Por quê?
Esta é a questão de um milhão de dólares. Existem várias razões pelas quais seu cão de estimação pode estar escorrendo. Alguns são muito mais típicos do que outros e outros têm um remédio muito mais fácil:

Saco anal. A inflamação do saco anal é a principal causa de escavação. Normalmente, isso é acompanhado por um odor ruim e potencialmente descarregado. Esvaziar esses sacos é simples e pode ser feito por um aparador, que também pode mostrar exatamente como fazê -lo em casa, divertido! Quando seu cão de estimação for tratado, é importante descobrir a causa subjacente da questão. Eles podem estar cheios ou podem ter sido infectados, em que situação ele pode exigir antibióticos. Um produto como Naturvet No Scoot Plus Pumpkin Soft Chews para cães contém mistura de polpa de beterraba, semente de linhaça e casca de psyllium, além da raiz do dente -de -leão e do pó de abóbora para ajudar a minimizar a scooting. Se você tem um felino que as scoots, o glandex é oferecido em pó que pode ser misturado na comida do seu gato.

Vermes. Os cães que têm vermes nem sempre se espalham, então essa é uma razão menos típica por trás da ação. No entanto, alguns cães experimentam coceira grave desde a infestação que pode levá -los a se mexer. Um excelente método para identificar tênias em seu cão de estimação é detectando visualmente -as em torno de seu ânus. Se o seu cão de estimação estiver andando, inspecione lá primeiro, por precaução. As tênias são extremamente simples de tratar. As tênias andam de mãos dadas com pulgas, portanto, tenha cuidado, principalmente nos meses de verão, para utilizar um grande remédio para pulgas.

Prolapso retal. Esta é uma circunstância assustadora que precisa de atendimento médico instantâneo. O prolapso retal pode ocorrer após crises graves de diarréia ou constipação. O prolapso faz parte do intestino grande do cão, que pode se projetar com o ânus. Se você vir essa massa prolongada vindo de seu fundo, ligue para o veterinário ideal.

Contaminação fecal. Essa é absolutamente a causa da escorregamento que tem a cura mais simples. Se a razão pela qual seu cão de estimação está andando, já que ele tem fezes emaranhadas no fundo ou ao redor do fundo, basta limpá -lo com água quente e sabão. A contaminação de qualquer tipo de tipo lá embaixo causará imensa coceira e queima, para que ele não tenha opção, no entanto, para aliviar o desconforto.

Crescimentos e tumores. Felizmente, isso não é muito típico, no entanto, é extremamente grave, por isso não pode ser esquecido. Os tumores geralmente podem crescer dentro ou ao redor das glândulas anal, portanto, tenha cuidado para desfrutar de qualquer tipo de inchaço ou descarga incomum, além de entrar em contato com seu veterinário imediatamente.

Tem questões de saúde e bem -estar para animais de estimação? Para qualquer tipo de preocupações médicas, sempre sugerimos que você procure conselhos do seu veterinário. No entanto, para perguntas não emergenciais, você pode entrar em contato com o Dr. Dym utilizando diretamente nosso formulário de pergunta ao veterinário.Saúde do animal de estimação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *