Departamento de Relações Governamentais da AKC: Política Pública: Com base em New Horizons

por AKC
30 de janeiro de 2020
No ano passado, foi marcado com o avanço de uma conexão especial entre os cuidadores e a equipe de relações governamentais do American Kennel Club (AKC GR). Os regulamentos que regulam ou impactam os cuidadores, bem como a saúde e o bem -estar dos animais de estimação, bem como a segurança, foram introduzidos em vários estados, incluindo Nova York, Nova Jersey e New Hampshire.

A AKC GR teve orgulho de fazer parceria com a Groomers e os defensores de todo o país que entrou nas trincheiras para garantir que a regulamentação se concentre na saúde e bem -estar dos animais de estimação, bem como na segurança, além de reconhecer e respeitar o conhecimento dos profissionais do mercado de higiene.

Trabalhando juntos, descobrimos que a defesa de base funciona! Os legisladores nos dizem progressivamente que só querem ouvir daqueles que serão diretamente afetados pelas propostas que estão considerando.

Na Groom Expo, em setembro passado, em Hershey, Pensilvânia, o pessoal da AKC satisfez alguns cuidadores extraordinários que estão animados por se envolver. Estamos entusiasmados com sinergias que estão crescendo com contatos pessoais, mensagens e telefonemas que estamos recebendo de groomers em todo o país que estão ficando politicamente ativos para proteger e expandir seus negócios, bem como a reputação de seus profissão.

Enquanto nos preparamos para o ano pela frente, vamos dar uma olhada nos principais problemas que encontramos em 2019 que efetivam os cuidadores, bem como a posse de animais de estimação – e provavelmente o farão mais uma vez em 2020.
Anúncios

Estado, bem como padrões regionais de 2019, bem como questões -chave

Em 2019, a AKC acompanhou mais de 2.2001 despesas que afetam a posse de cães no estado, na região e nos níveis municipais. Os problemas dos animais podem estar entre as medidas mais questionáveis ​​e de emoção que os legisladores encontram. Isso é particularmente verdadeiro se uma nova proposta regulatória for introduzida em conformidade com uma tragédia bem publicada, como a morte de um animal de estimação em uma loja, um notável problema de crueldade/negligência ou uma picada de cachorro cruel.

Os principais problemas dos regulamentos caninos em 2019 incluíram: crueldade, criador, bem como regulamentos de animais de estimação, animais de serviço, contas de groomer, veterinária/saúde, políticas de gerenciamento de animais e contas de amarração/temperatura. Embora seja típico se concentrar nas medidas de regulamentação do Groomer, lembre -se de que também existem muitos outros tipos de propostas que podem ter um efeito tão fantástico sobre você, seus clientes e seus negócios de higiene.

No nível especificado, o problema mais típico tratado em 2019 pelo AKC GR foi a crueldade animal. O AKC registrou 336 despesas associadas à crueldade apenas no nível especificado. Em 2018, esse número estava em 235. Essas despesas cobrem uma ampla variedade de tópicos, incluindo licenciamento, amarração, gerenciamento de animais e requisitos de propriedade. Algumas dessas medidas aumentam as penalidades ou fazem modificações que a maioria dos profissionais de limpeza não é informada. Por exemplo, há alguns anos, a Carolina do Sul proibiu a coloração ou a morte de animais, além de considerar a crueldade animal2.

Outros exemplos de propostas de crueldade incluem políticas sobre amarração e tamanhos de canil. Atenas, o Alabama, por exemplo, alterou sua ordenança de animais em 2019 para estabelecer novos parâmetros em gabinetes de canil para cães3. Um gabinete para um cão que pesando menos de 30 libras deve ser de pelo menos 100 pés quadrados, enquanto um recinto para um cão que pesando mais de 30 libras deve ter pelo menos 225 pés quadrados. Isso pode potencialmente tornar ilegal colocar seu cachorro em uma caixa! Para comparação, a metragem quadrada típica de um apartamento de aluguel em Seattle, Washington, tem 711 pés quadrados. Novamente, essa proposta bem -intencionada, porém equivocada, destinada a prevenir a crueldade dos animais, pode causar maiores danos aos animais, além de ter implicações genuínas nos seus negócios.

O AKC monitorou 25 especificar despesas de amarração em 2019, um aumento de 20% em relação a 2018. As despesas de amarração geralmente são destinadas a combater as imagens estereotipadas de “pit bull em uma corrente”; No entanto, essas despesas são frequentemente escritas com tanta ampliação que proibem a utilização de um loop de limpeza em uma mesa de limpeza.

Uma ordenança sugerida em Hattiesburg, o Mississippi precisaria de um “amarração” de cachorro conectado a um item estacionário com pelo menos 10 pés de comprimento. Nesta ordenança, o significado de “corda” não se diferenciava entre as amarras utilizadas ao ar livre e as tethers utilizadas em ambientes fechados4. Como resultado, a utilização de loops de limpeza, a amarração para treinamento ou restrições veterinárias pode ter sido criminalizada. Felizmente, o AKC, bem como os proprietários regionais de cães e os profissionais foram incluídos, bem como os legisladores regionais informados sobre consequências não intencionais, bem como a cidade concordou em esclarecer a ordenança para que não afetaria as empresas de higiene. Este foi um exemplo fantástico de residentes e especialistas sendo incluídos, além de fazer mudanças genuínas.

Akc GR está atualmente monitorando mais de 20 especificar Groominull

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *