O provedor do seu gato foi testado em acidentes?

Esta publicação é patrocinada pela Sleepypod

Para a maioria dos pais felinos, colocar um felino no provedor é estressante. Estamos todos conscientes exatamente o quão importante é que os gatos utilizados para a transportadora, assim como somos mais ou menos bem-sucedidos em fazê-los aceitar o provedor como um lugar livre de risco do que como assustador. Assim como, é claro, queremos que nossos gatos estejam seguros, estejam eles nos carros e caminhões conosco, ou em um avião ou trem.

A maioria das operadoras é anunciada como “segura para viajar”, no entanto, exatamente quantas dessas operadoras foram realmente testadas em acidentes?

Em 2015, o Center for Pet Security (CPS) realizou um estudo de pesquisa independente de transportadoras que reivindicam o “teste”, “testes de colisão” ou “proteção contra acidentes” em seus materiais de publicidade. A função do estudo de pesquisa foi para

Avalie independentemente os produtos de provedores de viagens do estado atual, bem como os produtos de conexão do fornecedor que reivindicam “testes”, “testes de colisão” ou “proteção contra acidentes”.

Examine a segurança, a integridade estrutural e a atitude de transportadoras de transportadoras, onde o fabricante não faz declarações de “testes”, “testes de colisão” ou “proteção contra acidentes”.

Determine a (s) marca (s) provedora de desempenho superior.

Como as transportadoras são testadas

Antes de ir além, deixe -me remover que o CPS não utilize animais on -line em seus testes. Eles utilizam manequins de teste de acidentes que simulam as dimensões, proporções de peso e articulações de um corpo felino ou canino.

A CPS se uniu à Subaru da América, bem como tratou de um engenheiro da NASA para produzir animais de teste de acidentes particularmente projetados de tamanhos diferentes, bem como pesos para formar diferentes operadoras. Eles utilizaram as condições de acidentes comuns de segurança do veículo federal para o teste de assentos de segurança infantil como base para seus próprios testes.

“Embora muitas marcas seguam o seguro de ‘teste de colisão’ seus produtos para padrões governamentais, é importante compreender que apenas os requisitos do Centro para Segurança de PET foram produzidos para avaliar o desempenho de produtos para animais de estimação”, afirma Lindsey Wolko, criadora da CPS.

“Depois de ver tantos produtos para animais de estimação parar de trabalhar em testes de acidentes, isso faz você tão feliz quando alguém realmente recebe uma nota de aprovação”, acrescenta ela. “Esperamos que mais marcas aumentem e valorizem a segurança de seus clientes, tanto quanto as marcas licenciadas do CPS”.

Você pode descobrir os resultados completos, incluindo todas as operadoras testadas, no site da CPS. Em julho de 2016, a CPS publicou o primeiro protocolo de teste de acidentes, bem como as diretrizes de pontuação para transportadoras de animais de estimação.

Portadores de melhor desempenho

As transportadoras de melhor desempenho do estudo foram a cama de animais de estimação móvel do Sleepypod com o PPRS Handilock, bem como o fornecedor de quadros do Jet Set Petego com conexão ISOFIX Latch. Além disso, mais tarde naquele mês, o Sleepypod certificou voluntariamente toda a sua programação de provedores no Center for Pet Safety.

Se você não está em um ambiente para comprar um novo provedor no momento, o Center for Pet Security Lindsey Wolko tem esse conselho para você: “Não utilize o cinto de segurança para amarrar a transportadora. Portadores de plástico localizados, bem como transportadores de lado macio no chão do veículo atrás do motorista da frente ou dos assentos do viajante. ” Wolko admite que é contra-intuitivo, no entanto, os dois vídeos de teste de acidentes que ela me mostrou, um para uma transportadora de lado macio, um para uma transportadora dura, oferece evidências convincentes. AVISO: Embora os vídeos utilizem manequins de testes de acidentes, eles podem ser perturbadores para assistir a alguns leitores.

Para obter mais informações sobre o Center for Pet Safety, bem como para apoiar seu importante trabalho, consulte o site deles.

Sleepypod Transportadores: Matérias de segurança

Sleepypod fez da segurança sua principal prioridade. Seu sistema de contenção de viajantes para animais de estimação (PPRS) é um sistema de segurança projetado para proteger um animal de estimação em um veículo, além de restringir o movimento prejudicial resultante de uma parada inesperada de veículo ou colisão frontal. Todo provedor de sonopod e arnês inclui elementos do PPRS, bem como recursos para aprimorar a segurança do viajante para animais de estimação.

Além de participar da pesquisa da CPS, o Sleepypod possui seu próprio programa de testes de segurança, que precisa de que cada um de seus produtos atenda aos maiores padrões. Todos os seus testes são realizados em testes credenciados, bem como em locais de estudo de pesquisa.

O Sleepypod registrou vários contratempos de automóveis sem ferimentos em animais de estimação utilizando um de seus transportadores ou chicotes de segurança. Todas as informações de acidente foram mostradas voluntariamente Sleepypod por seus clientes.

O Sleepypod até substituirá ou oferecerá uma taxa de desconto de substituição em qualquer tipo de provedor danificado em um acidente, independentemente da marca.

Para mais informações sobre as operadoras do Sleepypod, bem como para comprar, consulte o site deles.

Divulgação do FTC: Esta é uma postagem patrocinada, o que significa que fui compensado para funcionar esse conteúdo. Independentemente do reembolso recebido, você só verá produtos ou serviços apresentados neste site que acredito que são de rnullnull

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *